Público conhece benefícios do aroma Ganem no Instituto Salete Pimentel

Ganem em suas versões para aplicação corporal e em ambiente.

Ganem em suas versões para aplicação corporal e em ambiente.

Noite de lançamento contou ainda com bate papo sobre alimentação afrodisíaca com a especialista Gabriela Pimentel

Em noite de casa cheia, o Instituto Salete Pimentel – Terapias Naturais, realizou na terça-feira, 10, o lançamento oficial do Ganem – aroma 100% natural proveniente da combinação de óleos essenciais, indicado para redução de stress, insônia e também para potencializar a libido, promovendo a ativação dos cinco sentidos.

Segundo a idealizadora da substância, a aromaterapeuta Salete Pimentel, o aroma é diferente de perfume e da fragrância, por conter em sua composição somente elementos naturais. “Ele cuida do corpo físico, mental e espiritual. Ele é indicado para restabelecimento do sono reparador, relaxamento, meditação e equilíbrio”, explica.

Apresentado na forma de rolon para aplicação corporal e em borrifador para ambientes, o produto não possui contraindicações, devendo ser aplicado por sete dias consecutivos, e em locais predeterminados, de acordo com o objetivo da terapia.

Ao sentir o aroma pela primeira vez, os participantes foram instigados a responderem se achavam a substância agradável e a que ela remetia. A maioria disse ter observado a sensação de frescor, lembranças de natureza, chocolate, entre outras.

O público ainda pode conhecer os principais preceitos da alimentação afrodisíaca, por meio de explanação da nutricionista especializada em nutrição funcional, Gabriela Pimentel, que detalhou as propriedades terapêuticas de uma série de alimentos e, de que maneira, eles atuam no corpo humano.

No final do evento a teoria deu lugar à prática com um delicioso coquetel de produtos naturais, como o suco de melancia com gengibre, chá de especiarias, bolo de maçã com farinha integral e patês.

Aromaterapia

A aromaterapia alia ciência e arte para favorecer a saúde humana. “Ciência porque estuda a composição química dos óleos essenciais e sua reação nos organismos vivos. E arte porque harmonizamos os óleos essenciais em suas devidas proporções, para criar um aroma agradável e com propriedades medicinais, a qual recebe o nome de Sinergia”, completa Salete.  

No caso específico da sinergia Ganem, ela contribui com a redução do stress, ansiedade, insônia, depressão, dores e fibromialgia.

 

Confira algumas fotos:

 

Lancamento_Ganem (15) Lancamento_Ganem (2) Lancamento_Ganem (13) Lancamento_Ganem (14) Lancamento_Ganem (19) Lancamento_Ganem (20) Lancamento_Ganem (21) Lancamento_Ganem (22) Lancamento_Ganem (31) Lancamento_Ganem (32) Lancamento_Ganem (46) Lancamento_Ganem (49) Lancamento_Ganem (59) Lancamento_Ganem (61) Lancamento_Ganem (64) Lancamento_Ganem (67) Lancamento_Ganem (80) Lancamento_Ganem (83)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s